sexta-feira, 14 de julho de 2017

CARALHO, CHEGUEI AOS 30!

Caralho, eu cheguei aos 30 anos e ainda não fiz porra nenhuma da minha vida. Tudo bem que a maioria de nós não faz mesmo, mas eu tinha expectativas maiores pra mim. Eu nunca tive muito traquejo social, mas eu era inteligente pra caralho e tava confiando nisso pra ser bem sucedido na vida... Falhei miseravelmente e finalmente cheguei à conclusão de que na verdade, eu precisava de um pouco das duas coisas, habilidade social e inteligência, mas mais habilidade social do que inteligência.

Minha vida é um fracasso e eu percebi bem cedo que ela estava caminhando pro lado errado e desde de muito cedo, lá pelos meus 16 ou 17 anos eu já lia vorazmente sobre sucesso, como ser rico, como aprender mais em menos tempo, como ter um corpo sarado, enfim, como ser um ser humano foda. Falhei em colocar todo esse aprendizado em prática, mas nunca desisti, aliás, dentre todas as minhas falhas, se eu posso apontar uma única qualidade, a qualidade seria essa: Eu nunca desisto! Eu poderia terminar os estudos (que eu sempre achei um saco e que consumia muito tempo o que atrapalhava os meus estudos de fato), eu poderia arrumar um emprego razoável, ou pior, poderia fazer um concurso público, comprar um carro, arranjar uma vagabunda pra chamar de minha, fazer uns dois ou três moleques, comprar uma casa em dez milhões de prestações e viver uma vida ordinária. Se pá eu até poderia ir pra igreja aos domingos louvar ao Senhor (se bem que esse filho da puta não tá merecendo não, amém? Amém!).



Não desisti e preferi arriscar a minha vida tentando do que aceitar que eu sou um fracassado, gosto de acreditar que o verdadeiro fracasso é aceitar isso. Isso romantiza um pouco as coisas, eu fico um pouco mais confortável acreditando que eu tô onde eu tô porque eu não me vendi às facilidades da vida, hahahaha.

Mas seja romantismo ou não, verdade seja dita, realmente eu não desisti, teve momentos que eu fiquei bem tentado, mas não o fiz e depois de tanto tempo, eu acho que finalmente eu aprendi como ter sucesso na vida, pode soar pretensioso pra caralho, e é, mas tudo faz tanto sentido na minha cabeça, mesmo a vida ainda estando uma merda, mesmo eu tendo que ainda fechar alguns pontos, eu acho que finalmente eu criei uma fórmula (eu disse que eu era inteligente, porra!!!), e acho que essa fórmula pode me tirar do buraco... Acho não! Tenho certeza.

E disso que se trata esse blog. Aqui eu vou escrever sobre as coisas que aprendi, sobre cada conceito da fórmula e sobre o todo e como as partes se relacionam. Além disso o blog vai me ajudar a colocar as ideias no lugar, se pensa muito melhor escrevendo.

Como eu deixei bem claro no início, a minha vida ainda é uma merda, então eu vou escrevendo a medida que vou colocando a fórmula em prática, de maneira que é possível que eu também coloque experiências aqui, tentativas, erros, acertos e correções.

É isso! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORQUE EU MEDITO E PORQUE VOCÊ DEVERIA MEDITAR TAMBÉM

 Nós somos o que somos a relativamente pouco tempo na história da vida na terra. A vida demorou BILHÕES de anos pra se tornar o que é hoje, ...